Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Low vão atuar no Misty Fest a 31 de outubro

A edição de 2022 do Misty Fest decorre, este ano, entre 31 de outubro e 6 de dezembro.

Low vão atuar no Misty Fest a 31 de outubro

Shutterstock 

Notícias ao Minuto

11:49 - 26/04/22 por Ema Gil Pires

Cultura Festival

A Casa da Música, no Porto, receberá no próximo dia 31 de outubro um concerto da banda Low, encabeçada por Mimi Parker e Alan Sparhawk. De acordo com a informação avançada através de comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a vinda da banda a Portugal vai decorrer no âmbito do festival Misty Fest.

Nesse momento, os espetadores poderão assistir à atuação de uma banda que conta já com 27 anos e tem já 13 álbuns editados. Neste momento, o duo encontra-se a trabalhar na divulgação do mais recente trabalho 'Hey What', que foi lançado em setembro. 

A edição de 2022 do Misty Fest, que este ano decorre entre 31 de outubro e 6 de dezembro, conta já com as confirmações de Edu Lobo e Mônica Salmaso, Joana Serrat e Tigran Hamasyan. 

O evento vai decorrer em vários pontos do país - na Casa da Música (Porto), no Centro Cultural de Belém (Lisboa) e no Museu do Oriente (Lisboa). 

Até lá, vão ainda decorrer, até novembro, as Misty Fest Sessions, no Espaço Espelho d’ Água, em Lisboa. Os nomes de Nancy Vieira, Emmy Curl e Anna Setton estão já confirmados neste âmbito. 

Leia Também: Lizzo faz participação surpresa em concerto de Harry Styles no Coachella

Recomendados para si

;
Campo obrigatório