Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Glitter's: O novo cabaret de Lisboa onde não irá "a um simples jantar"

Rosto do projeto descreve a "experiência fantástica" que poderá usufruir no Glitter's Gallery que conta com espetáculo de drag queens e muito brilho.

Glitter's: O novo cabaret de Lisboa onde não irá "a um simples jantar"
Notícias ao Minuto

11:50 - 19/04/22 por Marta Ferreira

Lifestyle Restaurante

Abriu há pouco mais de um mês e é o novo restaurante com conceito de cabaret onde não irá “a um simples jantar”. O Glitter's Gallery, na Avenida Duque de Loulé, em Lisboa, idealizado por Pedro Pratas, promete-lhe mais do que uma refeição. Neste espaço poderá usufruir de uma experiência com espetáculos drag inspirados no cabaret do Moulin Rouge e burlesco recheados de glitter.

Sabrine Mello, representante dos investidores do estabelecimento e rosto do projeto, conta ao Notícias ao Minuto como surgiu a ideia e o que traz de novo. 

"Acho que não existe até então um lugar que fosse desse jeito", conta revelando que o público que tem aderido a tem surpreendido. 

“É uma arte ser drag queen, não é uma opção sexual ou um género.  Ser drag queen é uma arte. Cerca de 80% do público que temos tido são hetero, famílias, casais de namorados, amigas, despedida de solteiro, aniversário e são hetero e eu fico muito feliz", explica acrescentando que "achava que o público LGBTQIA+ ia abraçar mais, mas foi totalmente o contrário porque é um show de arte, um show de cabaret, não é um simples jantar".

Sabrine que o projeto é diferente porque conta “com produções maravilhosas, com um elenco maravilhoso, com história e um conceito”.

"Não é um lugar onde vai, fica uma hora, jantou e ‘xau’"

Sabrine faz uma espécie de 'tour' pela experiência que poderá ter no Glitter's. Ao fazer a reserva no restaurante, com chegada por volta das 20h00, poderá contar com cerca de quatro horas de espetáculo, conversa e divertimento. 

"Você vem, o primeiro espetáculo é às 21h e o segundo às 23h. Então, você passa umas quatro horas aqui, janta, conversa, assiste ao primeiro espetáculo, bebe um copo, depois assiste o outro… Não é um lugar onde você vai, fica uma hora, jantou e ‘xau’. É divertido, é discreto, as pessoas conversam… é uma experiência fantástica", descreve. 

Quanto à comida, a cara do projeto afirma que o espaço tem "uma cozinha portuguesa maravilhosa" e ainda "‘drinks’ fantásticos". 

Sabrine acrescenta ainda que o restaurante "não é um lugar diferente, não é um lugar LGBTQIA+, é um lugar onde todo o mundo vai". A representante descreve ainda o espaço como um "lugar tranquilo, onde as pessoas vão para se divertir, para verem um espetáculo incrível, cativante e com história". 

Leia Também: Ser trans em Portugal. O "preconceito" e a "barreira difícil" do emprego

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório