Steve Aoki atuará, no dia 9, no palco MEO da 24.ª edição do MEO Sudoeste, que se realiza de 2 a 6 de agosto de 2022, na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, no Alentejo.
Depois de dois anos suspenso devido à pandemia provocada pela Covid-19, o festival está de regresso para uma edição repleta de música e artistas internacionais.
Este ano os nomes confirmados são, no dia 3 de Agosto, Lewis Capaldi, Morat, Pedro Sampaio e ProfJam. No dia 4, Major Lazer, Timmy Trumpet, Morad e Giulia Be. Já no dia 5 foram reveladas as atuações de Steve Aoki, Masego, Calema e Deejay Telio e, para dia 6, foi divulgada a confirmação de Bispo e Shouse.
O preço dos bilhetes vai desde 50 euros, que é o valor de um ingresso diário, 110 euros o passe geral, e, existe ainda a possibilidade de, por 450 euros, comprar o Pack Tribo MSW, edição limitada e exclusiva MEO.
Steve Aoki, que nasceu em Miami e cresceu na Califórnia, é descendente de japoneses e aos 20 anos já tinha a sua própria editora, a Dim Mark. Em 2007, saiu a primeira compilação do seu trabalho: 'Pillowface & His Airplane Chronicles' e, desde então que tem atuado em vários países, como os Estados Unidos, Canadá, China ou Japão e, enquanto DJ, recriou temas de Michael Jackson, The Killers e Lenny Kravitz.
Leia Também: Foo Fighters cancelam concerto no Rock in Rio