Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

AveNew apresenta nova agenda musical - e uma ementa renovada

O segundo aniversário do espaço é marcado não só pelos concertos, mas também pelo regresso das happy hours e de novos cocktails de assinatura.

AveNew apresenta nova agenda musical - e uma ementa renovada
Notícias ao Minuto

18:51 - 23/02/22 por Notícias ao Minuto

Cultura Concerto

Com uma ementa renovada e o regresso das happy hours, o AveNew apresenta uma nova uma programação musical que inclui jam sessions, cabaret burlesco e concertos de músicos de renome.

Todas as terça-feiras, as Jazz Sessions abrem a agenda musical do espaço no coração de Lisboa, a poucos metros do Marquês de Pombal e da Avenida da Liberdade, recebendo nomes da cena jazz de Lisboa como Victor Zamora, Nelson Cascais, Alexandre Frazão e Ricardo Toscano, que, “num formato de jam session, [convidam] outros músicos a subirem ao palco e improvisarem, oferecendo uma noite única para os amantes do género”, adianta a casa de concertos, em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Também o pianista brasileiro João Ventura - que foi convidado por Madonna para o concerto de abertura do Met Gala 2018, em Nova Iorque – marcará presença no espaço, cujo novo menu é “apresentado como um espetáculo, inspirado no poder da comida de conforto e na versatilidade gastronómica de Lisboa”.

“Investimos no menu de jantar complementando as entradas que já tínhamos, para aquele cliente que procura uma proposta completa, de concertos de qualidade associados à boa gastronomia”, conta Sérgio Beck, um dos sócios da casa, ao lado de Dudu Menna Barreto e Celso Barreto. “Criámos uma ementa diversificada para agradar a todos os paladares", acrescenta o chef Robert Santos.

A happy hour, por sua vez, conta com um novo cocktail de assinatura todos os meses, criado especialmente para o efeito.

Segundo o sócio Dudu Menna Barreto, a ideia da happy hour é desafiar os clientes a experimentarem os cocktails e petiscos do AveNew nos finais de tarde.

“Quem quiser vir só para beber um copo e petiscar algo, independentemente de assistir aos concertos, é bem-vindo também”, destaca.

Leia Também: Encontro de jazz em Santiago do Cacém regressa "ao ritmo normal"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório