Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Mágico Daniel Guedes é o 1.º português a atuar no festival 'Mood Indigo'

O mágico português é um dos nomes no cartaz do Festival Cultural Universitário da Ásia.

Mágico Daniel Guedes é o 1.º português a atuar no festival 'Mood Indigo'
Notícias ao Minuto

19:06 - 26/01/22 por Notícias ao Minuto

Cultura Magia

É primeira vez que o Festival Cultural Universitário da Ásia - Mood Indigo 2022 tem um nome português no cartaz: o mágico Daniel Guedes.

Daniel fará parte da 51.ª edição do festival asiático, em Bombaim, na Índia, nos dias 29 e 30 de Janeiro, em formato híbrido. Contudo, nas palavras do artista, não deixará de ser "100% interativo".

Devido às restrições impostas pela Covid-19, o espetáculo do artista português não terá público, será apenas transmitido online pelos estúdios da Brain Entertainment de Portugal.

O mágico participou já várias vezes no programa ‘Got Talent’, bem como na animação da UEFA Champions League em Portugal e Espanha. 

Na sua página de Facebook comentou estar "muito feliz por ser o primeiro português a integrar o elenco de artistas convidados do Mood Indigo, IIT Bombay, o maior Festival Cultural Universitário da Ásia", acrescentando que "apesar das restrições da pandemia não terem permitido que viajássemos, a magia não vai deixar de acontecer".

Daniel atuou já em hospitais e teatros e, através de espetáculos online, levou a magia a casa de muitos. Agora será a vez de levar a sua arte até à Ásia.

Leia Também: Orquestra Jazz de Matosinhos publica álbum com Rebecca Martin

Recomendados para si

;
Campo obrigatório