Meteorologia

  • 23 MAIO 2022
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 22º

Capitão Fausto iniciam este mês digressão que culmina nos Coliseus

Os Capitão Fausto iniciam no dia 29 deste mês, em Bragança, a digressão 'Com Licença', que termina em março nos Coliseus de Lisboa e Porto, com a celebração dos 10 anos do álbum de estreia, 'Gazela'.

Capitão Fausto iniciam este mês digressão que culmina nos Coliseus
Notícias ao Minuto

13:13 - 19/01/22 por Lusa

Cultura Capitão Fausto

De acordo com o agenciamento da banda, num comunicado hoje divulgado, "Os Capitão Fausto estão a ultimar os preparativos para a digressão de seis datas que antecede os já anunciados concertos de apresentação de 'Gazela', o álbum de estreia, nos Coliseus de Lisboa e Porto em março, nos dias 12 e 17, respetivamente".

A digressão arranca no dia 29 de janeiro, no Teatro Municipal de Bragança, seguindo-se, em fevereiro, o Theatro Circo, em Braga, no dia 04, a Casa da Criatividade, em São João da Madeira, no dia 05, e o Quartel das Artes, em Oliveira do Bairro, no dia 12.

"Com Licença" inclui ainda datas no Centro Cultural de Lagos, no dia 04 de março, e no Teatro Virgínia, em Torres Novas, no dia 05 de março.

Nestes concertos, a banda irá apresentar um alinhamento que "reúne os seus maiores sucessos e temas emblemáticos de toda a discografia, numa caminhada que os conduz aos Coliseus".

No Porto e em Lisboa, os Capitão Fausto vão assinalar os dez anos do álbum de estreia, "Gazela", no mesmo mês em que irão editar um novo trabalho de originais.

A banda vai "celebrar em palco os hinos pop e a urgência das canções que os acompanham desde a sua estreia".

O mais recente e quarto álbum do grupo, "A invenção do dia claro", foi editado em março de 2019.

Leia Também: Pedro Abrunhosa abre programação de 2022 no Teatro Virgínia

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório