Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Grammy foram (novamente) adiados devido à Covid-19

O evento foi adiado devido ao aumento de casos de Covid-19 nos EUA.

Grammy foram (novamente) adiados devido à Covid-19
Notícias ao Minuto

23:01 - 05/01/22 por Notícias ao Minuto

Cultura Grammy 2022

Os organizadores dos Grammy Awards, que estavam agendados para o final deste mês, dia 31 de janeiro, adiaram o evento pelo segundo ano consecutivo, devido ao aumento de casos de Covid-19 nos EUA.

Em comunicado, os responsáveis afirmaram que, "após uma cuidadosa consideração e análise com autoridades municipais e estatais, especialistas em saúde e segurança, a comunidade artística e os nossos muitos parceiros, a Recording Academy e a CBS adiaram o 64º GRAMMY Awards Show".

Acrescentam ainda que "a saúde e a segurança daqueles que trabalham na comunidade musical, o público ao vivo e as centenas de pessoas que trabalham incansavelmente para produzir o nosso espetáculo continuam a ser a nossa maior prioridade".

Este espetáculo de prémios musicais estava planeado acontecer na Crypto.com Arena, em Los Angeles, tendo como apresentador Trevor Noah. Porém, segundo os promotores do evento, "dada a incerteza em torno da variante Ómicron, realizar o espetáculo a 31 de janeiro simplesmente tem muitos riscos".

Confirmam ainda que a "data futura será anunciada em breve".

Os Grammy Awards do ano passado foram adiados de janeiro para março, também devido à pandemia e ao aumento dos casos de Covid-19. Na altura, a cerimónia acabou por acontecer parcialmente ao ar livre, no Los Angeles Convention Center, com menos pessoas no público. 

Leia Também: AO MINUTO: Contactos positivos na escola sem isolamento; Novos recordes

Recomendados para si

;
Campo obrigatório