Meteorologia

  • 16 JANEIRO 2022
Tempo
11º
MIN 7º MÁX 16º

Edição

Noble e Fundação Ronald McDonald juntam-se pelas crianças de São João

A canção ‘It’s Christmas Everywhere’ conta com a participação dos Pequenos Cantores da Maia e de algumas das crianças que estão a ser apoiadas pela Casa Ronald McDonald do Porto.

Noble e Fundação Ronald McDonald juntam-se pelas crianças de São João

Com o Natal à porta, o cantor português Noble apresenta o tema ‘It’s Christmas Everywhere’, juntando-se à Fundação Infantil Ronald McDonald pela divulgação dos bonecos solidários ‘Pedro, Maria & Co’, que revertem para ajudar a equipar a Sala de Brincar Ronald McDonald na nova Ala Pediátrica do Centro Hospitalar Universitário de São João, no Porto.

O vídeo da canção, que conta com a participação dos Pequenos Cantores da Maia e de algumas das crianças que apoiadas pela Casa Ronald McDonald do Porto, foi realizado por Gustavo Silva e Lucas Neves e estreou no passado sábado, dia 4 de dezembro.

"A ‘It’s Christmas Everywhere’ é uma música que celebra o bem, celebra o verdadeiro espírito de Natal: a união. E foi por isso mesmo que decidi escrever esta música e apoiar a Fundação Infantil Ronald McDonald, cuja missão é aproximar e cuidar das famílias com crianças em tratamento hospitalar. A associação desta música à Fundação Infantil Ronald McDonald começou no Natal do ano passado e este Natal tenho a honra de poder contar com a interpretação dos Pequeno Cantores da Maia. Vamos mais uma vez estar todos unidos no apoio à Fundação Infantil Ronald McDonald”, refere Noble.

A campanha conta ainda com a participação da designer de moda Inês Torcato e de Tiago Azevedo, na criação da t-shirt usada por Noble e por todos os participantes do vídeo.

Leia Também: Sabia que... as árvores de Natal reais são melhores para a saúde mental?

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório