Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Mallu Magalhães confirmada no NOS Alive de 2022

Artista vai atuar no primeiro dia do festival.

Mallu Magalhães confirmada no NOS Alive de 2022
Notícias ao Minuto

11:12 - 07/12/21 por Notícias ao Minuto

Cultura NOS Alive

Mallu Magalhães é a nova confirmação do NOS Alive de 2022. De acordo com a produtora do festival, a Everything is New, a artista vai atuar no primeiro dia do festival, a 6 de julho, no Palco NOS.

A cantora brasileira lançou recentemente o seu novo trabalho 'Esperança' e vai apresentá-lo assim na 14ª edição do evento, que acontece no Passeio Marítimo de Algés, de 6 a 9 de julho do próximo ano.

A confirmação de Mallu Magalhães surge depois do espetáculo desta no Campo Pequeno, no passado dia 3 de dezembro.

A artista contabiliza milhões de visualizações dos seus vídeos no YouTube leva na bagagem músicas incontornáveis como 'Velha e Louca', 'Sambinha Bom', 'Vai e Vem', 'Mais Ninguem', bem como novos clássicos como são o caso de 'America Latina', 'Quero Quero' e 'Pé de Elefante'.

Em 2018, a artista atuou no NOS Alive, no Palco Sagres, hoje Heineken. No mesmo ano, encerrou a sua última digressão com concertos no Coliseu de Lisboa e Porto.

Até ao momento, o NOS Alive já confirmou os seguintes nomes: alt-J, Caribou, Da Weasel, Dino D’Santiago, Faith No More, Florence + The Machine, Fontaines D.C., Glass Animals, HAIM, Hobo Johnson and The Lovemakers, Imagine Dragons, Inhaler, Jorja Smith, Jungle, Mallu Magalhães, Manel Cruz, Metallica, Modest Mouse, Moses Sumney, Parcels, Phoebe Bridgers, Royal Blood, Sea Girls, Seasick Steve, St. Vincent, Stromae, The Strokes, Tom Misch, Two Door Cinema Club, Parov Stelar e The War On Drugs.

Recorde-se que os bilhetes adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22. Os mesmos poderão também ser trocados para outro dia, mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde o mesmo foi adquirido, apresentando o bilhete e prova de compra. Para mais informações e dúvidas gerais aceda ao site do NOS Alive.

Leia Também: Stromae confirmado no NOS Alive a 6 de julho do próximo ano

Recomendados para si

;
Campo obrigatório