Meteorologia

  • 22 JANEIRO 2022
Tempo
10º
MIN 5º MÁX 14º

Edição

Cecilia Krull toma hoje posse como Embaixadora da Filigrana de Gondomar

A artista ficou conhecida pelo público português depois de, na primeira parte da última temporada da série, ter interpretado a música ‘Grândola Vila Morena (War Version)’.

Cecilia Krull toma hoje posse como Embaixadora da Filigrana de Gondomar

Voz de ‘My Life Is Going On’, tema principal da série ‘La Casa de Papel’, Cecilia Krull irá tomar posse como Embaixadora da Filigrana de Gondomar, numa cerimónia que decorre pelas 20h, no Auditório Municipal de Gondomar.

Cecilia Krull passou ontem, dia 3 de dezembro, pela região, dia em que estreou a segunda parte da última temporada de ‘La Casa de Papel’.

A artista conheceu a Rota da Filigrana, - produto turístico do Município de Gondomar -, e contactou com a produção artesanal, parando na Casa Branca de Gramido, onde vai nascer o Museu Municipal da Filigrana. Seguiu-se o CINDOR (o único Centro de Formação Profissional do país no setor da Ourivesaria e Relojoaria) para uma visita à escola e um workshop. Por fim, Cecilia Krull conheceu a oficina de Arlindo Moura, onde assistiu a uma demonstração de produção artesanal de filigrana.

A cantora ficou conhecida pelo público português depois de, na primeira parte da última temporada da série, ter interpretado a música ‘Grândola Vila Morena (War Version)’.

A produção da série ofereceu a Úrsula Corberó, que interpreta Tóquio, uma peça de filigrana feita em Gondomar, no passado mês de setembro.

Reveja o momento.

Leia Também: O fim chegou. A última parte de 'La Casa de Papel' já está disponível

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório