Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Morreu o ator brasileiro Paulo Goulart

Morreu hoje Paulo Goulart, ator brasileiro de telenovelas como ‘Mulheres de Areia’ e ‘Esperança’. Goulart, de 81 anos, batalhava contra um cancro mas a família ainda não revelou a causa da morte, avança o Globo.

Morreu o ator brasileiro Paulo Goulart
Notícias ao Minuto

19:06 - 13/03/14 por Notícias Ao Minuto

Cultura Óbito

O ator brasileiro Paulo Goulart morreu hoje, aos 81 anos, em São Paulo, de acordo com o site do jornal O Globo. Goulart estava internado num hospital da cidade mas a família ainda não autorizou a instituição a divulgar as causas da morte.

O artista já havia estado internado entre agosto e outubro de 2012, no mesmo hospital, para tratamento de um cancro no mediastino, uma região entre os pulmões.

Paulo Goulart é ator desde a adolescência e trabalhou no teatro, no cinema e na televisão. Participou em novelas como ‘Mulheres de Areia’ (1993), ‘Esperança’ (2002), ‘América’ (2005) e ‘Morde & Assopra’ (2011). O seu último trabalho em televisão foi a minissérie ‘Louco por Elas’ (2012).

A estrela das telenovelas era casado com a atriz Nicette Bruno, com quem teve três filhos: Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho, todos seguiram a carreira dos pais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório