Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

'Cenas de novembro' em Serpa com seis espetáculos de teatro

Seis espetáculos de teatro vão ser apresentados na sétima edição do encontro teatral 'Cenas de novembro', entre sexta-feira e dia 21 deste mês, na cidade alentejana de Serpa, no distrito de Beja.

'Cenas de novembro' em Serpa com seis espetáculos de teatro
Notícias ao Minuto

13:23 - 04/11/21 por Lusa

Cultura Espetáculo

'Cenas de novembro' deste ano vai incluir "espetáculos para todas as idades e (quase) todos os gostos", explica a promotora, a Companhia de Teatro Baal17, de Serpa, num comunicado enviado à agência Lusa.

Segundo a Baal17, o encontro vai incluir três espetáculos para o público geral, às sextas-feiras, a partir das 21:30, e três para a infância e famílias, aos domingos, a partir das 16:00, no Cineteatro Municipal de Serpa.

O encontro vai começar na sexta-feira com o primeiro espetáculo para o público geral 'Vai Vem', do grupo Gato SA, de Vila Nova de Santo André.

'Relatório da Coisa', da associação cultural Mákina de Cena, de Loulé, no dia 12, e "Caldo Verde", da companhia Krisálida, de Caminha, no dia 19, são os outros espetáculos da oferta do encontro para o público geral.

Já a oferta para a infância e famílias vai incluir os espetáculos 'Fado Mimado', da d'Orfeu Associação Cultural, de Águeda, no dia 07, 'Aldebarã', da Associação Cultural Terra Amarela, de Lisboa, no dia 14, e 'PEEK-A-BOO', de Catarina Caetano e Nuno Borda D'Água, no dia 21.

Leia Também: Festival das Marias com música, teatro, dança, cinema e conversas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório