Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Stromae confirmado no NOS Alive a 6 de julho do próximo ano

Cantor, compositor e produtor belga Paul Van Haver vai subir ao palco NOS no primeiro dia do festival.

Stromae confirmado no NOS Alive a 6 de julho do próximo ano
Notícias ao Minuto

17:36 - 26/10/21 por Notícias ao Minuto

Cultura NOS Alive

Stromae, o nome artístico do cantor, compositor e produtor belga Paul Van Haver, é a mais recente confirmação para a edição do NOS Alive de 2022, anuncia a organização do festival esta terça-feira.

O artista subirá ao palco no primeiro dia da 14.ª edição do NOS Alive, que acontecerá no Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho de 2022.

O músico chegou a constar do cartaz do mesmo festival, em 2015, mas acabou por cancelar a presença devido a uma questão de saúde.

O músico alcançou a fama mundial em 2010, após o lançamento do álbum de estreia, "Cheese", editado em maio desse ano. O primeiro single do disco “Alors On Danse”, entrou diretamente nos TOP de mais de 15 países e foi mais tarde remisturado por Kanye West.

O segundo disco do músico belga, "Racine Carrée", editado em 2013, inclui os singles "Papaoutai" e "Formidable", que atingiram o topo das tabelas em França e na Bélgica e resultaram em mais de dois milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Este segundo registo de estúdio valeu-lhe três Victoire de la Musique Award.

A 15 de outubro de 2021, lançou "Santé", o single de avanço do novo trabalho do artista, considerado um dos mais interessantes músicos da cena electrónica europeia.

Recorde-se que os bilhetes adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22. Pode também trocá-lo para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde o mesmo foi adquirido, apresentando o bilhete e prova de compra. 

Leia Também: Florence + The Machine e Jorja Smith no NOS Alive'22

Recomendados para si

;
Campo obrigatório