Meteorologia

  • 27 NOVEMBRO 2021
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 15º

Edição

Hayden Christensen vai voltar a Star Wars na série 'Ahsoka'

Rosario Dawson vai ser a protagonista da série que está a ser desenvolvida.

Hayden Christensen vai voltar a Star Wars na série 'Ahsoka'

Hayden Christensen vai regressar ao universo Star Wars. O ator vai voltar a interpretar o papel de Anakyn Skywalker na série ‘Ahsoka’ da Disney+, avança o The Hollywood Reporter. 

O ator saltou para a ribalta quando em 2002 interpretou a personagem em ‘Episode II: Attack of the Clones’. Três anos depois entrou em ‘Episode III: Revenge of the Sith’, o filme no qual Anakyn Skywalker completa a sua passagem para o lado negro da Força e se torna no vilão Darth Vader. 

‘Ahsoka’ está em desenvolvimento nesta altura e a produção só vai arrancar no início do próximo ano, portanto os pormenores sobre a estória da série são escassos. 

A série vai centrar-se na jedi Ahsoka Tano, que se popularizou em séries de animação de ‘Star Wars’. A sua estreia em live-action aconteceu em ‘The Mandalorian’, com o papel de Ahsoka a ser desempenhado por Rosario Dawson, que vai protagonizar a nova série da Disney+. 

Tal como ‘The Mandalorian’, a ação de ‘Ahsoka’ vai decorrer cinco anos após os eventos de ‘Episode VI: Return of the Jedi’, após a morte de Darth Vader. Isto significa que Anakyn Skywalker poderá aparecer à sua padawan (Ahsoka foi treinada por Anakyn) em flashbacks ou até como um fantasma da força. 

Leia Também: Série de Star Wars 'The Book of Boba Fett' estreia na Disney+ em dezembro

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório