Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Recreio volta ao Lx Factory. Desta vez, não se faz apenas de humor

Esta segunda edição traz música, poesia e novo-circo. Alguns espetáculos são de entrada livre

Recreio volta ao Lx Factory. Desta vez, não se faz apenas de humor
Notícias ao Minuto

15:20 - 15/10/21 por Notícias ao Minuto

Cultura Espetáculo

O LX Factory e o Village Underground, em Lisboa, transformam-se, esta sexta-feira e sábado, no Recreio. Depois de uma primeira edição voltada para o humor, o Recreio aparece agora reforçado com uma programação mais diversificada que soma música, poesia e novo-circo. 

Bruno Nogueira, Manuela Azevedo, Joana Marques, Bumba na Fofinha, Miguel Luz e Guilherme Duarte são alguns dos nomes do cartaz.

Embora alguns espetáculos estejam já esgotados, ainda há bilhetes para algumas das sessões e lugares disponíveis para os eventos gratuitos.

"O Recreio pretende ser mais um contributo da H2N para apoiar o setor da cultura e do espetáculo, tão duramente afetado nos últimos tempos. Queremos apoiar artistas, mas também ajudar o público a acreditar de novo", esclarece o organizador Hugo Nóbrega, CEO da H2N.

Hoje, a partir das 23h30 há Late Night Show de stand up comedy com Carlos Pereira, humorista são-tomense conhecido por fazer piadas de autorreferência; Tiago Almeida, criador do Prisão Preventiva, um podcast de leis e humor que serve essencialmente para mostrar à sua avó que valeu a pena tirar o curso se direito; Luana do Bem, a apresentadora do Curto Circuito e o seu humor sarcástico e o já consagrado Guilherme Duarte.

À festa juntam-se os Djs Rai (Incógnito) e Pedro Ramos (Lux), a partir das 22h30 e até às 2h00.

Amanhã, sábado, ainda na LX Factory os destaques vão para a estreia do podcast Janela Aberta de Miguel Luz, criativo, músico e fenómeno digital português que reúne quase meio milhão de inscritos no seu canal de Youtube.

O encerramento cabe ao espetáculo, “Deixem o Pimba em Paz”, com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, numa sessão com lotação esgotada. 

Leia Também: Rainha Maxima visita escola e assiste a ensaio para o espetáculo de Natal

Recomendados para si

;
Campo obrigatório