Meteorologia

  • 27 SETEMBRO 2021
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 26º

Edição

Dead Can Dance regressam a Lisboa para dois concertos no Coliseu

Os australianos Dead Can Dance vão dar dois concertos nos dias 1 e 2 de junho do próximo ano no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, anunciou hoje a promotora.

Dead Can Dance regressam a Lisboa para dois concertos no Coliseu
Notícias ao Minuto

14:15 - 14/09/21 por Lusa

Cultura 2022

De acordo com comunicado da Ritmos, os concertos vão ser uma "viagem pelos 30 anos de carreira de Dead Can Dance, incluindo temas dos emblemáticos álbuns 'The Serpent's Egg', 'Aion' e 'Into The Labyrinth'".

Os bilhetes vão ser postos à venda na sexta-feira.

Em 2019, os Dead Can Dance deram dois concertos na Aula Magna, em Lisboa, tendo antes passado pela Casa da Música, no Porto, em 2012, pelo Coliseu de Lisboa e pelo Primavera Sound, no Porto, em 2013.

Antes do concerto no Parque da Cidade do Porto, em 2013, Brendan Perry disse à Lusa que ele e Lisa Gerrard "nunca" estão "absolutamente na mesma página", ainda que compreendam "qual a direção que a música deve seguir, sem sempre concordar na forma de lá chegar".

"A nossa música é bastante clássica. Não ficou datada pela moda. Pode ir à década de 1980, 1990, 2000, nunca quisemos fazer música que fosse da moda ou daquele tempo, quisemos fazer música da imaginação, da mente, derivada de culturas antigas", disse o músico.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório