Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

'Noites F Convida' com Pedro Abrunhosa, Carolina Deslandes e D.A.M.A

O Largo da Sé de Faro vai receber, entre 3 e 5 de setembro, o evento Noites F Convida, onde vão atuar nomes como Pedro Abrunhosa, Carolina Deslandes e D.A.M.A, entre outros, anunciou hoje a organização.

'Noites F Convida' com Pedro Abrunhosa, Carolina Deslandes e D.A.M.A
Notícias ao Minuto

13:03 - 18/08/21 por Lusa

Cultura Pedro Abrunhosa

"Celebrando o espírito do Festival F", o Noites F Convida vai ter lotação limitada, com "normas indicadas pela Direção-Geral da Saúde" e bilhetes com um custo único de 15 euros, segundo comunicado da organização, a cargo do município e do teatro municipal com a produtora Sons em Trânsito.

No dia 3 de setembro, o evento recebe o cantor Pedro Abrunhosa com a Orquestra Clássica do Sul, seguindo-se, no dia 4, Aura, Carolina Deslandes, Marisa Liz e Rita Redshoes a convidarem a Orquestra Jazz do Algarve "para uma nova interpretação dos temas mais emblemáticos dos respetivos repertórios".

No último dia, os D.A.M.A convidam Bárbara Bandeira, Bárbara Tinoco, AGIR, IRMA e Tainá.

De acordo com o comunicado, a abrir a primeira noite vai estar o projeto South Music: Yuca & The Groove Valley, na segunda a abertura vai ser feita por Teresa Aleixo e por Fernando Leal na última.

"Os concertos das Noites F Convida realizam-se no Largo da Sé que tradicionalmente acolhe o Palco Sé do Festival F ficando os restantes palcos e espaços do festival, Quintalão, Museu, Ria, Fábrica, Formosa, claustros da Sé, entre outros, a aguardar por 2022 para voltarem a receber música, artes plásticas, 'workshops', novo circo, teatro, humor e tertúlias, numa programação rica e diversificada", pode ler-se no comunicado.

O Festival F recebeu, em 2019, 60 mil pessoas, tendo sido substituído pelas Noites F Convida desde o ano passado, devido à pandemia de covid-19.

Leia Também: Lisboa na Rua regressa a 21 de agosto com música, dança, teatro e cinema

Recomendados para si

;
Campo obrigatório