Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Tarantino escolheria Adam Driver para protagonizar remake de Rambo

O realizador disse que, se algum dia fizesse o remake de 'First Blood', seria uma adaptação mais fiel ao livro de David Morell.

Tarantino escolheria Adam Driver para protagonizar remake de Rambo
Notícias ao Minuto

16:21 - 09/08/21 por Fábio Nunes

Cultura Quentin Tarantino

Quentin Tarantino mantém, alegadamente, a ideia de retirar-se das lides da realização após o seu 10.º filme. Isso significa que o próximo filme do aclamado realizador será o último. Algo que não tem impedido Tarantino de falar sobre boas ideias para filmes que poderia realizar.

Numa recente entrevista à MovieWeb, Tarantino disse que se quisesse fazer um bom filme que sabe que seria bom, apostaria num remake de ‘First Blood’, o primeiro de uma saga de filmes de Rambo. E para suceder a Sylvester Stallone no papel de Rambo, Tarantino revelou que escolheria Adam Driver.

Acrescentou ainda que a sua adaptação de ‘First Blood’ seria mais fiel ao livro de David Morell.

“Não faria como o filme que foi baseado em ‘First Blood’. Faria como no livro, e o Kurt Russell interpretaria o xerife e o Adam Driver o Rambo”, explicou Quentin Tarantino.

Notícias ao MinutoAdam Driver seria a escolha de Quentin Tarantino para desempenhar o papel de Rambo num remake© Getty Images  

O realizador elogiou o diálogo da obra de David Morell, que considera ser “fantástico”, e afirmou que fazer um filme usando esse diálogo seria “muito bom”.

De recordar que chegou a especular-se que o derradeiro filme de Tarantino seria um novo Star Trek, mas o projeto com Tarantino não chegou a avançar. Ao invés, o próximo Star Trek vai ser realizado por Matt Shakman, que esteve atrás das câmaras na série da Marvel ‘WandaVision’.

Leia Também: Quentin Tarantino revela que o pai só o quis conhecer quando ficou famoso

Recomendados para si

;
Campo obrigatório