Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

'Jungle Cruise' em 1.º lugar no fim de semana de estreia em Portugal

No fim de semana de estreia nos cinemas portugueses, mais de 15.000 espectadores embarcaram na expedição cheia de peripécias pela Amazónia.

'Jungle Cruise' em 1.º lugar no fim de semana de estreia em Portugal
Notícias ao Minuto

22:15 - 02/08/21 por Notícias ao Minuto

Cultura Disney

No fim de semana de estreia em Portugal, mais de 15 mil espectadores foram ao cinema para acompanharem a viagem do carismático Capitão Frank Wolff e da Dra. Lily Houghton pelo rio Amazonas, no mais recente filme da Disney, tornando-o no filme número um nos cinemas portugueses.

'Jungle Cruise - A maldição nos confins da Selva' - que teve uma receita superior a 93 mil euros neste primeiro fim de semana - é o mais recente filme da Disney e é inspirado na famosa atração do parque temático da Disneyland.

Nesta expedição cheia de peripécias, Lily recruta os serviços questionáveis ​​de Frank, para a guiar pelo rio abaixo, no La Quila, o seu charmoso barco que se está a desfazer. A determinada exploradora está decidida a encontrar uma árvore antiga com capacidades de cura inigualáveis, que pode mudar o futuro da medicina.

Impulsionados por esta jornada épica, a improvável dupla vai encontrar inúmeros perigos e forças sobrenaturais, todos à espreita na beleza enganadora da exuberante floresta tropical. 

O filme, realizado por Jaume Collet-Serra, conta com um leque de estrelas como Dwayne Johnson (Frank Wolff), Emily Blunt (Lily Houghton), Edgar Ramírez (Aguirre), Jack Whitehall (MacGregor Houghton), Jesse Plemons (Prince Joachim) e Paul Giamatti (Nilo). 

'Jungle Cruise - A maldição nos confins da Selva' está disponível nos cinemas e Disney+ por um valor adicional.

Leia Também: Walt Disney exige vacinação a todos os trabalhadores nos EUA

Recomendados para si

;
Campo obrigatório