Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

'Dexter' tem uma nova vida mas hábitos difíceis de deixar

A Showtime revelou o primeiro trailer da nova minissérie intitulada 'Dexter: New Blood'.

'Dexter' tem uma nova vida mas hábitos difíceis de deixar
Notícias ao Minuto

20:56 - 26/07/21 por Fábio Nunes

Cultura Dexter

À boleia da Comic-Con at Home, a Showtime desvendou este domingo o primeiro trailer do regresso de ‘Dexter’. A nova minissérie intitulada ‘Dexter: New Blood’ vai ser composta por dez episódios e vai estrear a 7 de novembro.

As primeiras imagens mostram a nova vida de Dexter Morgan e parecem indiciar que o assassino em série seguiu em frente.

Vive em Iron Lake, no estado de Nova Iorque, tem uma nova identidade (agora é conhecido pelo nome de Jimmy Lindsay) e tem novos amigos.

No entanto, os fantasmas estão lá, há hábitos difíceis de deixar – Dexter Morgan gere uma loja na qual vende armas, e as facas continuam tão próximas como antes – e o Dark Passenger parece estar ao virar da esquina, pronto para voltar a assumir o lugar do condutor.

Num dos painéis da Comic-Con at Home, Michael C. Hall admitiu que já pensava no regresso de Dexter há algum tempo.

“Tal como todas as pessoas neste painel e como todos os que viram a série e são fãs, eu também me perguntava o que raio tinha acontecido a este tipo. Acho que passou tempo suficiente e as oportunidades em termos de narrativa tornaram-se muito mais interessantes por haver mais tempo entre o final e agora”, explicou o ator.

O elenco de ‘Dexter: New Blood’ inclui Clancy Brown, Julia Jones, Alano Miller, Johnny Sequoyah e Jack Alcott. Além disso, estão confirmados os regressos de Jennifer Carpenter (Debra Morgan, a irmã de Dexter) e de John Litgow a esta nova minissérie – possivelmente em flashbacks, uma vez que as suas personagens morreram na série original.

Leia Também: Nova temporada de 'Dexter' será lançada na HBO Portugal

Recomendados para si

;
Campo obrigatório