Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

'The Batman': Colin Farrell só aparece como Penguin em "5 ou 6 cenas"

O filme de Matt Reeves vai estrear no próximo ano.

'The Batman': Colin Farrell só aparece como Penguin em "5 ou 6 cenas"
Notícias ao Minuto

23:35 - 19/07/21 por Fábio Nunes

Cultura The Batman

Um dos mais icónicos vilões de Batman vai regressar ao grande ecrã no próximo filme a solo sobre o herói de Gotham. Colin Farrell vai interpretar a personagem Oswald Cobblepot, mais conhecido como Penguin, no filme ‘The Batman’, realizado por Matt Reeves.

No entanto, numa entrevista no podcast Happy Sad Confused o ator revelou que o Penguin só aparece em “cinco ou seis cenas” do filme.

“Só apareço em cinco ou seis cenas, por isso não posso esperar para ver o filme porque não vai ser estragado pela minha presença. Na realidade, é um brinde para mim. Vou ficar um pouco desconfortável pelos nove minutos que vou ter e depois não posso esperar para ver como o Matt deu vida a este mundo”, salientou Colin Farrell.

O ator enfatizou que ‘The Batman’ vai ter uma “abordagem única à mitologia do Dark Knight” e fez rasgados elogios ao trabalho de Mike Marino, o responsável de caracterização, pela sua transformação visual. “Quando vi o que o Mike fez, a personagem fez sentido para mim”, admitiu.

‘The Batman’ vai ser protagonizado por Robert Pattinson (no papel de Bruce Wayne/Batman) e o elenco conta ainda com Paul Dano (Edward Nashton/The Riddler), Zoë Kravitz (Selina Kyle/Catwoman), Andy Serkis (Alfred Pennyworth) e Jeffrey Wright (James Gordon).

O filme deve chegar às salas de cinema em março de 2022.

Leia Também: 'Mandalorian': Hamill e o inesperado regresso ao papel de Luke Skywalker

Recomendados para si

;
Campo obrigatório