Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Rock in Rio inaugura espaço de debate digital com vários artistas

O novo projeto Humanorama pretende colocar artistas e convidados a discutir vários temas de âmbito social, num conteúdo a que poderá aceder online, sem qualquer custo. Decorrerá entre os dias 14 e 17 de setembro.

Rock in Rio inaugura espaço de debate digital com vários artistas
Notícias ao Minuto

10:23 - 13/07/21 por Anabela Sousa Dantas

Cultura Humanorama

Durante quatro dias, entre 14 e 17 de setembro, o Rock in Rio vai colocar em debate várias vozes do Brasil e de Portugal no seu novo projeto Humanorama, um festival de conversas totalmente digital, gratuito e inclusivo.

A ideia, pode ler-se no comunicado, é “abrir espaço a novas perspetivas e visões sobre alguns dos temas mais complexos da sociedade, explorando diferentes aspetos do ser humano, numa das alturas em que cada um precisa, mais do que nunca, de olhar para si, para ‘nós’ e para a sociedade como um todo”.

Entre os diversos convidados estão nomes como o músico Gabriel o Pensador, a cantora Marisa Liz, a monja de ascendência portuguesa Monja Coen, o ator e humorista Fábio Porchat, a apresentadora Isabel Silva, as ativistas portuguesas Carolina Salgueiro Pereira e Sara Rocha, o artista Alok, o jornalista e compositor Nelson Motta, a escritora Martha Medeiros.

"O Rock in Rio Humanorama surge para inspirar, provocar reflexões, estimular a aprendizagem e explorar a relação com o próximo, que nos torna mais humanos. E mais…este projeto une Portugal, o Brasil, e o Mundo", indicou Agatha Arêas, vice-presidente de Learning Experience do Rock in Rio, no mesmo comunicado.

O festival digital poderá ser acedido através do site oficial e incluirão 80 horas de conteúdos live e gravados (workshops, debates e reflexões), traduzidos em linguagem gestual, proporcionados por mais de 200 dinamizadores – entre empresários, artistas, executivos, académicos, parceiros e jovens inspiradores.

Leia Também: Há novas confirmações no Rock in Rio 2022. Ivete Sangalo não podia faltar

Recomendados para si

;
Campo obrigatório