Meteorologia

  • 05 AGOSTO 2021
Tempo
17º
MIN 17º MÁX 28º

Edição

'John Wick 4' vai ser "mais profundo em termos do Código do Assassino"

Após os atrasos sofridos na escolha do elenco devido à pandemia, Laurence Fishburne confirmou que vai entrar no filme e teceu elogios ao argumento.

'John Wick 4' vai ser "mais profundo em termos do Código do Assassino"
Notícias ao Minuto

15:16 - 13/06/21 por Fábio Nunes 

Cultura John Wick

O próximo capítulo do franchise John Wick começa a compor-se com a confirmação de regressos de personagens de anteriores filmes e a revelação de que novos atores – como a estrela de artes marciais Donnie Yen – vão entrar em ‘John Wick: Chapter 4’.

Um dos esperados regressos é o de Laurence Fishburne, que confirmou numa entrevista ao Collider que vai voltar a interpretar a personagem The Bowery King. O ator fez ainda vários elogios ao argumento do próximo filme da saga.

“Li o argumento. É muito, muito bom. Embora seja o mesmo mundo que nos outros três filmes, é mais profundo”, frisou Fishburne, antes de se explicar. “É mais profundo em termos do Código do Assassino e da relação que ele (John Wick) tem com outra personagem em particular, que penso que vai ser interpretada pelo Sr. Watanabe… é realmente a alma e o coração do filme”.

No entanto, e como esclareceu o Collider, o ‘Sr. Watanabe’ é uma personagem do filme e não o nome de um ator que se juntou ao elenco.

Durante a entrevista, Laurence Fishburne indicou que vai viajar para Berlim para as gravações da longa-metragem.

Como não podia deixar de ser, ‘John Wick: Chapter 4’ vai ser protagonizado por Keanu Reeves e tem estreia agendada nos cinemas para maio de 2022.

Leia Também: Filme de Woody Allen que gerou batalha legal com a Amazon está no Prime

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório