Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

'John Wick 4' vai ser "mais profundo em termos do Código do Assassino"

Após os atrasos sofridos na escolha do elenco devido à pandemia, Laurence Fishburne confirmou que vai entrar no filme e teceu elogios ao argumento.

'John Wick 4' vai ser "mais profundo em termos do Código do Assassino"
Notícias ao Minuto

15:16 - 13/06/21 por Fábio Nunes

Cultura John Wick

O próximo capítulo do franchise John Wick começa a compor-se com a confirmação de regressos de personagens de anteriores filmes e a revelação de que novos atores – como a estrela de artes marciais Donnie Yen – vão entrar em ‘John Wick: Chapter 4’.

Um dos esperados regressos é o de Laurence Fishburne, que confirmou numa entrevista ao Collider que vai voltar a interpretar a personagem The Bowery King. O ator fez ainda vários elogios ao argumento do próximo filme da saga.

“Li o argumento. É muito, muito bom. Embora seja o mesmo mundo que nos outros três filmes, é mais profundo”, frisou Fishburne, antes de se explicar. “É mais profundo em termos do Código do Assassino e da relação que ele (John Wick) tem com outra personagem em particular, que penso que vai ser interpretada pelo Sr. Watanabe… é realmente a alma e o coração do filme”.

No entanto, e como esclareceu o Collider, o ‘Sr. Watanabe’ é uma personagem do filme e não o nome de um ator que se juntou ao elenco.

Durante a entrevista, Laurence Fishburne indicou que vai viajar para Berlim para as gravações da longa-metragem.

Como não podia deixar de ser, ‘John Wick: Chapter 4’ vai ser protagonizado por Keanu Reeves e tem estreia agendada nos cinemas para maio de 2022.

Leia Também: Filme de Woody Allen que gerou batalha legal com a Amazon está no Prime

Recomendados para si

;
Campo obrigatório