Meteorologia

  • 30 JANEIRO 2023
Tempo
10º
MIN 3º MÁX 12º

Londres. Cultura "ganhou vida" e deu as boas vindas aos 'Miseráveis'

'Os miseráveis: O Concerto Encenado' subiram ao palco de uma sala de espetáculos em Londres e marcaram a retoma da cultura, meses depois de ter estado suspensa devido à pandemia.

Notícias ao Minuto

10:28 - 21/05/21 por Notícias ao Minuto

Cultura Os miseráveis

A cultura em Londres voltou "a ganhar vida novamente" depois de, durante meses, ter estado suspensa devido à pandemia de Covid-19. The Sondheim Theatre, uma sala de espetáculos em West End, Westminster, Londres, abriu as portas na quinta-feira com um espetáculo de 'Os miseráveis: O Concerto Encenado'.

O produtor do espetáculo, Cameron Mackintosh, conhecido também produzir 'o Fantasma da Ópera', indicou à Reuters que "vários dos programas já recuperaram até ao ponto onde estavam antes da pandemia. Portanto, estou muito otimista com o interesse do público, que acho que só se vai intensificar". 

"Esta é a primeira semana em que Londres é reaberta com os restaurantes. Pode ver-se, pode sentir-se na rua que Londres está a ganhar vida novamente. E agora está agradavelmente movimentada", destacou ainda. 

Recorde-se que um terço dos cinemas em Londres reabriram esta semana, mas os clientes têm de obedecer ao cumprimento de medidas rígidas de distanciamento social. Quer isto dizer que estas empresas do setor da cultura estão limitadas a 50% da sua capacidade. 

Cameron Mackintosh, de 74 anos, é o proprietário de oito teatros na região de West End - região de Inglaterra onde estão situadas muitas das principais atrações turísticas do país. 

Veja, na galeria acima, as imagens do espetáculo de 'Os miseráveis'.

Leia Também: 'Top Girl' e 'Distante' inauguram Ciclo Caryl Churchill no Dona Maria II

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório