Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Cantor sul-coreano canta (maravilhosa) versão de 'Amar Pelos Dois'

Eunseong Ko interpretou o tema escrito por Luísa Sobral acompanhado por uma orquestra no programa 'Open Concert' do canal KBS.

Cantor sul-coreano canta (maravilhosa) versão de 'Amar Pelos Dois'
Notícias ao Minuto

10:19 - 23/04/21 por Notícias ao Minuto

Cultura Vídeo

Depois do tremendo sucesso que o tema 'Amar Pelos Dois' teve na Europa - tendo, inclusivamente, dado a primeira vitória a Portugal no Festival da Eurovisão - a música ganhou agora uma nova versão pela voz de Eunseong Ko, um cantor sul-coreano. 

Num português perfeito, o artista, acompanhado por uma orquestra ao vivo, cantou maravilhosamente o tema interpretado por Salvador Sobral, arrepiando os presentes e todos aqueles que viram a performance através das redes sociais. 

Ko cantou no programa 'Open Concert', do canal KBS, tornando-se quase num sucesso instantâneo. Desde o passado domingo, dia em que o vídeo da prestação foi colocada no YouTube, as imagens já ultrapassaram as 200 mil visualizações. 

Recorde-se que 'Amar Pelos Dois' foi escrita por Luísa Sobral e interpretada na Eurovisão pelo irmão, Salvador Sobral, tendo dado uma vitória inédita no festival ao nosso país. 

Veja a interpretação de Eunseong Ko:

Leia Também: Novo álbum do músico Salvador Sobral chega dia 28 de maio

Recomendados para si

;
Campo obrigatório