Meteorologia

  • 12 MAIO 2021
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 21º

Edição

Cantor sul-coreano canta (maravilhosa) versão de 'Amar Pelos Dois'

Eunseong Ko interpretou o tema escrito por Luísa Sobral acompanhado por uma orquestra no programa 'Open Concert' do canal KBS.

Cantor sul-coreano canta (maravilhosa) versão de 'Amar Pelos Dois'

Depois do tremendo sucesso que o tema 'Amar Pelos Dois' teve na Europa - tendo, inclusivamente, dado a primeira vitória a Portugal no Festival da Eurovisão - a música ganhou agora uma nova versão pela voz de Eunseong Ko, um cantor sul-coreano. 

Num português perfeito, o artista, acompanhado por uma orquestra ao vivo, cantou maravilhosamente o tema interpretado por Salvador Sobral, arrepiando os presentes e todos aqueles que viram a performance através das redes sociais. 

Ko cantou no programa 'Open Concert', do canal KBS, tornando-se quase num sucesso instantâneo. Desde o passado domingo, dia em que o vídeo da prestação foi colocada no YouTube, as imagens já ultrapassaram as 200 mil visualizações. 

Recorde-se que 'Amar Pelos Dois' foi escrita por Luísa Sobral e interpretada na Eurovisão pelo irmão, Salvador Sobral, tendo dado uma vitória inédita no festival ao nosso país. 

Veja a interpretação de Eunseong Ko:

Leia Também: Novo álbum do músico Salvador Sobral chega dia 28 de maio

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório