Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

'Black Panther 2': Chadwick Boseman "não quereria que parássemos"

O realizador Ryan Coogler falou sobre como é continuar a trabalhar na sequela sem a estrela do filme e seu amigo.

'Black Panther 2': Chadwick Boseman "não quereria que parássemos"
Notícias ao Minuto

23:39 - 05/04/21 por Notícias ao Minuto

Cultura Chadwick Boseman

Numa entrevista ao The Hollywood Reporter, Ryan Coogler, o realizador de ‘Black Panther’ e que vai repetir a dose na sequela, abordou o trabalho no segundo filme após a morte de Chadwick Boseman no verão passado. Coogler assegurou que o ator “não quereria que parássemos”.

“Temos de continuar quando perdemos as pessoas que amamos. Sei que o Chad não quereria que parássemos. Ele era uma pessoa que era muito sobre o coletivo. ‘Black Panther’ era o filme dele. Foi contratado para aquele papel antes de terem pensado em qualquer outra pessoa. Antes de eu ser contratado, antes de qualquer uma das atrizes ser contratada. No cenário das filmagens ele preocupava-se com os outros. Apesar de estar a passar por aquilo que estava a passar, queria saber como estavam, certificava-se que estavam a representar bem (…) Por isso, seria difícil para mim parar. Sinceramente. Acho que ele iria gritar, ‘O que estás a fazer? Continua a fazer isso’”, referiu Coogler.

As filmagens de ‘Black Panther 2’ vão começar em julho. A Marvel Studios decidiu não escolher outro ator para interpretar a personagem de Chadwick Boseman, o rei T’Challa/Black Panther.

Além do novo filme, Ryan Coogler vai expandir ainda mais o universo de Black Panther com uma série na Disney+ sobre o reino de Wakanda.

Leia Também: 'Loki' está a caminho do Disney+ e recebeu mais um trailer

Recomendados para si

;
Campo obrigatório