Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Rock in Rio Lisboa adiado para junho de 2022

Os bilhetes já adquiridos mantêm-se "automaticamente válidos para a próxima edição".

Rock in Rio Lisboa adiado para junho de 2022
Notícias ao Minuto

20:52 - 04/03/21 por Notícias ao Minuto

Cultura Covid-19

O Rock in Rio Lisboa foi adiado para 2022, avança, esta quinta-feira, a SIC Notícias. O adiamento deve-se à pandemia da Covid-19, mas as novas datas já foram anunciadas: 18, 19, 25 e 26 de junho do próximo ano. Os bilhetes já adquiridos mantêm-se "automaticamente válidos para a próxima edição".

No Facebook do festival, que também não se realizou no ano passado já devido ao novo coronavírus, foi deixada uma mensagem: "Voltaremos prontos para cantar ainda mais alto, para levantar ainda mais poeira, para dançar ainda com mais energia e para viver o melhor Rock in Rio de sempre!" "A espera vai valer a pena".

Este post é ainda acompanhado por uma declaração de Roberta Medina:

Posteriormente, em comunicado enviado às redações, a Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio explica que, "ao longo destes últimos 11 meses", foram estudados "vários cenários" e discutidos "em grupos de trabalho, com as autoridades competentes", diferentes "medidas que permitissem desfrutar do maior evento de música e entretenimento do mundo ainda este ano".

"Infelizmente, chegada a data limite para iniciarmos as montagens da Cidade do Rock, encontramo-nos ainda em fase de Estado de Emergência e sem garantias de que, em junho, estejam reunidas as condições para realizarmos o festival no seu modelo original", é assinalado. "É porque a saúde e segurança do público são a nossa principal preocupação que adiamos a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa para o próximo ano, mais concretamente para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022", lê-se ainda.

Em breve, promete Roberta Medina, "partilharemos mais informações dirigidas aos portadores de bilhetes, assim como novidades relativas ao cartaz".

Leia Também: Promotores querem apoios e calendário de eventos "seja ele qual for"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório