Meteorologia

  • 16 MAIO 2021
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 24º

Edição

Covilhã promove concertos de Natal para profissionais de saúde e idosos

A Câmara da Covilhã vai promover vários concertos de Natal com lotação reservada para profissionais de saúde, forças de segurança e de instituições de apoio a idosos, foi hoje anunciado por aquele município do distrito de Castelo Branco.

Covilhã promove concertos de Natal para profissionais de saúde e idosos
Notícias ao Minuto

23:50 - 06/12/20 por Lusa

Cultura Natal

"A autarquia pretende, deste modo, homenagear e agradecer o esforço e dedicação que estes profissionais têm vindo a desenvolver, num ano fortemente marcado pela atual situação pandémica", é referido numa nota de imprensa.

Esta Câmara, que é presidida por Vítor Pereira, explica que a iniciativa se enquadra na programação do "Natal com Arte 2020" e que "a lotação dos espetáculos será limitada e reservada" aos referidos profissionais.

Além disso, os momentos musicais serão gravados e transmitidos via 'online' na página de Facebook do Município, durante as tardes de domingo de dezembro.

Para o dia 10, às 17:00, no edifício dos Paços do Concelho, está marcado um concerto com a participação de alunos do Conservatório de Música da Covilhã.

No dia 11, à mesma hora, na Igreja da Misericórdia, há um concerto com a participação de alunos da Escola Profissional de Artes da Beira Interior (EPABI).

No 17, às 17:00, nos Paços do Concelho, o concerto conta com a participação dos artistas Ana Mikus e Gonçalo Repolho.

"Este Natal adote uma Árvore" é outra das iniciativas em destaque, dado que se destina a apoiar os mais carenciados, através da troca de alimentos não perecíveis por um azevinho.

Do programa constam ainda momentos artísticos e literários ou a realização de atividades como "Aldeia Natal com Arte", a "Casinha do Pai Natal" ou o "Mercadinho de Natal".

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório