Meteorologia

  • 28 NOVEMBRO 2020
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 16º

Edição

Gravações da sequela de 'Black Panther' vão começar em julho

Letitia Wright pode assumir um papel mais preponderante no novo filme, embora a Marvel ainda não tenha revelado como vai prosseguir sem Chadwick Boseman.

Gravações da sequela de 'Black Panther' vão começar em julho
Notícias ao Minuto

21:22 - 22/11/20 por Notícias Ao Minuto 

Cultura Black Panther

A inesperada morte de Chadwick Boseman em agosto na sequência de um cancro no cólon, pôs em suspenso os planos dos Marvel Studios para a sequela de ‘Black Panther’.

Mas de acordo com o The Hollywood Reporter, que cita diversas fontes, os Marvel Studios estão a preparar-se para começar a gravar ‘Black Panther 2’ em julho. As gravações vão decorrer em Atlanta e podem prolongar-se por mais de seis meses.

Outra das novidades reveladas pelo THR no que toca a este projeto prende-se com as negociações com o ator Tenoch Huerta (que entra na série ‘Narcos: Mexico’), que poderá desempenhar o papel de um dos vilões na sequela.

Entre os atores que entraram no filme original, espera-se que Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Angela Bassett regressem para a sequela. Aliás, Wright, que interpretou o papel de Shuri, a irmã de T’Challa (a personagem de Chadwick Boseman), poderá ter um papel de maior destaque em ‘Black Panther 2’.

Após a morte de Boseman, os fãs fizeram uma campanha na internet para que Shuri se tornasse na nova Black Panther, à semelhança do que aconteceu nos comics.

No entanto, a Marvel ainda não revelou quais são os seus planos para o super-herói. Apenas indicou que não pretende recorrer ao CGI para incluir Chadwick Boseman no novo filme.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório