Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Gravações da sequela de 'Black Panther' vão começar em julho

Letitia Wright pode assumir um papel mais preponderante no novo filme, embora a Marvel ainda não tenha revelado como vai prosseguir sem Chadwick Boseman.

Gravações da sequela de 'Black Panther' vão começar em julho
Notícias ao Minuto

21:22 - 22/11/20 por Notícias Ao Minuto

Cultura Black Panther

A inesperada morte de Chadwick Boseman em agosto na sequência de um cancro no cólon, pôs em suspenso os planos dos Marvel Studios para a sequela de ‘Black Panther’.

Mas de acordo com o The Hollywood Reporter, que cita diversas fontes, os Marvel Studios estão a preparar-se para começar a gravar ‘Black Panther 2’ em julho. As gravações vão decorrer em Atlanta e podem prolongar-se por mais de seis meses.

Outra das novidades reveladas pelo THR no que toca a este projeto prende-se com as negociações com o ator Tenoch Huerta (que entra na série ‘Narcos: Mexico’), que poderá desempenhar o papel de um dos vilões na sequela.

Entre os atores que entraram no filme original, espera-se que Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Angela Bassett regressem para a sequela. Aliás, Wright, que interpretou o papel de Shuri, a irmã de T’Challa (a personagem de Chadwick Boseman), poderá ter um papel de maior destaque em ‘Black Panther 2’.

Após a morte de Boseman, os fãs fizeram uma campanha na internet para que Shuri se tornasse na nova Black Panther, à semelhança do que aconteceu nos comics.

No entanto, a Marvel ainda não revelou quais são os seus planos para o super-herói. Apenas indicou que não pretende recorrer ao CGI para incluir Chadwick Boseman no novo filme.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório