Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Mads Mikkelsen pode substituir Johnny Depp em 'Fantastic Beasts 3'

O ator dinamarquês é a alternativa preferida do realizador Davia Yates para assumir o papel do vilão Gellert Grindelwald.

Mads Mikkelsen pode substituir Johnny Depp em 'Fantastic Beasts 3'
Notícias ao Minuto

16:26 - 12/11/20 por Notícias Ao Minuto

Cultura Mads Mikkelsen

Poucos dias depois de Johnny Depp ter sido afastado da produção do filme ‘Fantastic Beasts 3’, no qual iria dar continuidade à sua interpretação do feiticeiro vilão Gellert Grindelwald, poderá ter sido encontrado o seu substituto. Segundo o Deadline, Mads Mikkelsen é o eleito pelo realizador David Yates para pegar na varinha mágica de Grindelwald.

Yates é um grande fã do trabalho de Mikkelsen e já se iniciaram negociações para o ator dinamarquês se juntar a um elenco que conta com Eddie Redmayne, Jude Law, Katherine Waterston e Ezra Miller.

A produção de ‘Fantastic Beasts 3’ foi interrompida no início do ano por causa da pandemia. Com a saída de Depp, a Warner Bros. informou que a estreia do filme vai ser adiada para o verão de 2022 (estava agendada para novembro do próximo ano). Esta será a terceira parte de cinco filmes previstos.

Johnny Depp foi afastado do filme após ter perdido um processo judicial com um tablóide britânico devido a artigos sobre as acusações de violência doméstica, durante o período em que esteve envolvido num relacionamento com a atriz Amber Heard.

Apesar de apenas ter participado num dia de filmagens, Depp vai receber a totalidade do salário negociada para este filme, um montante de oito dígitos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório