Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Marcelo faz visita surpresa à livraria Barata para apoiar e "dar ânimo"

Durante a visita, o Presidente da República interagiu com alguns clientes que se encontravam na livraria.

Marcelo faz visita surpresa à livraria Barata para apoiar e "dar ânimo"
Notícias ao Minuto

22:21 - 01/11/20 por Notícias ao Minuto

Cultura Presidente da República

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, fez, no final da tarde de ontem, "uma visita surpresa" à icónica livraria lisboeta, Barata. 

"Uma visita surpresa para nos dar ânimo! A sua intenção foi, além de apoiar a nossa actividade e perseverança, inteirar-se da nossa situação actual e dos desenvolvimentos que aconteceram desde a sua visita em maio", refere a livraria da Avenida de Roma, num texto partilhado na sua página oficial do Facebook

Durante o tempo em que esteve na loja, o Presidente "interagiu com alguns dos clientes", "falando um pouco da história da livraria, recordando memórias de uma História maior, a da cidade e do país".

"Uma visita que agradecemos, em nome próprio mas também do comércio de proximidade, que orgulhosamente representamos e defendemos, sobretudo, quando parece avizinhar-se mais um período complicado para quem vive da actividade comercial de porta aberta", elogiou a livraria que abriu portas em 1957.

Por fim a livraria, aproveitou para convidar todos a visitarem a Barata e fazerem as "compras de Natal nos pequenos comércios independentes"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório