Meteorologia

  • 27 FEVEREIRO 2021
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 20º

Edição

Marcelo faz visita surpresa à livraria Barata para apoiar e "dar ânimo"

Durante a visita, o Presidente da República interagiu com alguns clientes que se encontravam na livraria.

Marcelo faz visita surpresa à livraria Barata para apoiar e "dar ânimo"

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, fez, no final da tarde de ontem, "uma visita surpresa" à icónica livraria lisboeta, Barata. 

"Uma visita surpresa para nos dar ânimo! A sua intenção foi, além de apoiar a nossa actividade e perseverança, inteirar-se da nossa situação actual e dos desenvolvimentos que aconteceram desde a sua visita em maio", refere a livraria da Avenida de Roma, num texto partilhado na sua página oficial do Facebook

Durante o tempo em que esteve na loja, o Presidente "interagiu com alguns dos clientes", "falando um pouco da história da livraria, recordando memórias de uma História maior, a da cidade e do país".

"Uma visita que agradecemos, em nome próprio mas também do comércio de proximidade, que orgulhosamente representamos e defendemos, sobretudo, quando parece avizinhar-se mais um período complicado para quem vive da actividade comercial de porta aberta", elogiou a livraria que abriu portas em 1957.

Por fim a livraria, aproveitou para convidar todos a visitarem a Barata e fazerem as "compras de Natal nos pequenos comércios independentes"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório