Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Noiserv anuncia digressão de apresentação de ‘Uma palavra çomeçada por N’

Álbum será lançado a 25 de setembro. No dia seguinte arrancam os concertos.

Noiserv anuncia digressão de apresentação de ‘Uma palavra çomeçada por N’
Notícias ao Minuto

19:10 - 22/09/20 por Notícias Ao Minuto

Cultura Noiserv

O músico português Noiserv lança esta sexta-feira, 25 de setembro, o seu quarto álbum ‘Uma palavra começada por N’. No dia seguinte, arranca com uma digressão nacional de apresentação que promete surpreender o público.

O disco, totalmente em português, pode ser ouvido ao longo de 11 canções, que começaram a ser lançadas ainda em 2019. Uma em cada mês.

À semelhança dos discos anteriores, a edição física de ‘Uma palavra começada por N’ é especial. Acompanha o conceito das canções, sugerindo-nos diferentes maneiras de olhar uma mesma realidade e a ideia de que o que vemos, assim como o nosso entendimento do mundo, dependem também do lugar de onde o olhamos e do que observamos dele.

O trabalho gráfico foi feito em parceria com Nuno Sarmento e reforça toda a unidade pretendida, destacando "o quanto somos absorvidos por aquilo que nos rodeia", tal como explica o artista, num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

A digressão nacional arranca no sábado, dia 26 de setembro, em Fafe, e segue para Castelo Branco, no dia 2 de outubro. Para dia 3 de outubro está agendado um concerto no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, no dia 4 nas Aldeias em Festa, no Piodão e no dia 10 no Teatro Stephens, na Marinha Grande.

Já no dia 13 é Torres Novas que recebe Noiserv. O músico vai ainda passar por Ílhavo (16), Póvoa de Varzim (17) e Braga (24).

Ao Porto, Noiserv chega a 12 de novembro, com uma atuação marcada para o Teatro Sá da Bandeira. Em Lisboa, o espetáculo realiza-se no dia 13, no Teatro Tivoli BBVA.

O último concerto da digressão está marcado para dia 21 do mesmo mês, no Teatro Municipal de Vila Real.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório