Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Chegou o primeiro trailer do novo Batman (e com música dos Nirvana)

As primeiras imagens do Batman de Matt Reevesm, interpretado por Robert Pattinson, já circulam pela internet, depois de reveladas no evento DC FanDome.

Chegou o primeiro trailer do novo Batman (e com música dos Nirvana)
Notícias ao Minuto

17:29 - 23/08/20 por Notícias Ao Minuto

Cultura Batman

A convenção virtual DC FanDome, que teve lugar este fim de semana, trouxe muitas novidades para os fãs dos super-heróis da DC, incluindo sobre a nova reinterpretação do anti-herói de Gotham.

Num painel com o realizador Matt Reeves, onde esteve o novo 'Bruce Wayne', Robert Pattinson, foi apresentado o primeiro trailer de apresentação do filme, com estreia planeada para o final do próximo ano, assim como algumas imagens.

As imagens mostram uma atmosfera misteriosa e negra, com muita violência à mistura. "Vamos ver o Batman crescer, cometer erros e ter falhas", disse Reeves durante o painel.

"Também o vamos ver a ser o maior detetive do mundo", acrescentou.

A música escolhida confere um ambiente emo-gótico aos poucos minutos de imagens, com 'Something In The Way', a faixa de encerramento do álbum 'Nevermind', dos Nirvana, a ser mesclada com a composição de Michael Giacchino, responsável da banda sonora.

O filme conta ainda com as interpretações de Colin Farrell como a personagem Oswald Cobblepot/Penguin, de Zoë Kravitz no papel de Selina Kyle/Catwoman (que já aparece no trailer), Jeffrey Wright como o comissário Gordon ou John Turturro como Carmine Falcone.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório