Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Navio Gil Eannes foi o cenário escolhido para a 2.ª edição do X Places

Depois do Miradouro do Monte de São Pedro Fins, em Amares, o local escolhido pela dupla Mayze X Faria para a 2.ª edição do X Places foi Viana do Castelo, mais concretamente o mítico Navio Gil Eannes.

Navio Gil Eannes foi o cenário escolhido para a 2.ª edição do X Places
Notícias ao Minuto

17:19 - 20/08/20 por Notícias Ao Minuto

Cultura Música

Os locais em que o Tech House se une à natureza são sempre uma surpresa. Só poucos dias antes são conhecidos, mas uma coisa é sempre garantida: o "coração vai bater mais forte".

Esta é a máxima da dupla de Djs Mayze X Faria que no passado mês de maio deu início ao projeto X Places com o propósito de dar a conhecer "um lugar de um distrito, cidade ou vila do nosso país", numa junção entre natureza e música.

E eis que no passado dia 14 aconteceu a 2.ª edição do X Places, em Live Streaming no Facebook, e "através de 43 páginas de imprensa, rádio e diversas plataformas de música de 16 países", a dupla embarcou "numa viagem de Tech House ao sabor do vento e da vista deslumbrante da cidade de Viana do Castelo".

A dupla Mayze X Faria destaca que este "projeto permite divulgar um lugar de um distrito, cidade ou vila do nosso país de modo a promover ainda mais o turismo na região em questão", e em simultâneo deixar uma "visão do que é tão nosso, tão genuíno e tão natural", e um convite a que as pessoas visitem e fiquem a conhecer diferentes lugares do nosso país e de uma "maneira inovadora".

"A preferência é por lugares com vistas fantásticas e também locais como castelos, torres, igrejas, pontes, jardins, barragens com a máxima 'Onde o coração bate mais forte' como o motor de arranque", refere a dupla, que promete continuar a dar mais música.

Quanto à 3.ª edição, o local ainda não foi revelado, mas fique atento...

Recomendados para si

;
Campo obrigatório