Meteorologia

  • 04 DEZEMBRO 2020
Tempo
MIN 6º MÁX 15º

Edição

Atenção jovens artistas, vem aí o Prémio ilustração: Lisboa Capital Verde

O concurso tem como objetivo "apoiar a criação e promoção dos valores ambientais".

Atenção jovens artistas, vem aí o Prémio ilustração: Lisboa Capital Verde

"Atenção jovens artistas!", a Câmara Municipal de Lisboa anunciou, esta quarta-feira, que já estão abertas as candidaturas para o Prémio ilustração: Lisboa Capital Verde 2020, uma iniciativa lançada pela Sociedade Nacional de Belas Artes, em colaboração com a Lisboa Green Capital 2020. 

O concurso - destinado a jovens artistas portugueses em formação que residam em Portugal - visa "apoiar a criação e promoção dos valores ambientais e de sustentabilidade através da área expressiva da ilustração", pode ler-se no regulamento. 

Os trabalhos deverão ser subordinados à exploração plástica das temáticas ligadas às alterações climáticas e à sustentabilidade. As ilustrações vencedoras irão integrar uma exposição e irão receber um prémio de cerca de mil euros. Há ainda uma categoria para participantes com menos de 18 anos. 

As candidaturas para o concurso lançado pela Sociedade Nacional de Belas Artes, em colaboração com a Lisboa Green Capital 2020 devem ser apresentadas até 13 de setembro 2020 para [email protected]

Leia o regulamento na íntegra aqui

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório