Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Festival de música brasileiro Kondzilla chega a Lisboa em 2021

Lisboa vai acolher em 2021 a primeira edição em Portugal do festival brasileiro de música Kondzilla, para a qual estão já confirmadas as atuações de Kevinho e David Carreira, foi hoje anunciado.

Festival de música brasileiro Kondzilla chega a Lisboa em 2021
Notícias ao Minuto

12:59 - 13/08/20 por Lusa

Cultura Música

já no próximo ano que um dos maiores Festivais do Brasil assentará arraiais em solo Português. Em 2021, em Lisboa, o Kondzilla Festival terá a sua primeira edição e conta já, com duas confirmações de luxo. Dois dos maiores nomes da música brasileira e portuguesa, da atualidade: Kevinho e David Carreira", refere a organização num comunicado hoje divulgado.

O brasileiro Kevinho e o português David Carreira divulgaram recentemente um tema conjunto, "Festa".

O Kondzilla, explica a organização, começou com um canal de música no Youtube, onde "estão armazenados alguns dos maiores sucessos da música brasileira" e que conta hoje "com quase 60 milhões de subscritores".

"Mas, o que nasceu no Youtube, tornou-se numa empresa multiplataformas especializada em produções musicais e audiovisuais para o público mais jovem, na representação de alguns dos mais carismáticos artistas brasileiros e por fim na criação de um grande festival", lê-se no comunicado.

As datas e o cartaz completo serão anunciados "oportunamente".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório