Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

John Wick não se vai reformar brevemente. Foi anunciado o quinto filme

O quarto e o quinto filme vão ser filmados na mesma produção.

John Wick não se vai reformar brevemente. Foi anunciado o quinto filme
Notícias ao Minuto

11:16 - 08/08/20 por Fábio Nunes

Cultura John Wick

A Lionsgate anunciou que vai produzir um quinto filme de John Wick, o assassino profissional interpretado por Keanu Reeves que, por mais que tente, não parece conseguir reformar-se e levar uma vida mais pacífica. Durante uma reunião recente, a Lionsgate revelou que o plano passa por filmar ‘John Wick 4’ e ‘John Wick 5’ numa só produção e que as filmagens deverão começar no início do próximo ano, de acordo com o Deadline.

“Estamos ocupados a preparar os argumentos para os próximo dois projetos do nosso franchise de ação John Wick, com ‘John Wick 4’ previsto para chegar às salas de cinema no fim de semana do Memorial Day (o feriado que homenageia os militares norte-americanos que morreram em combate, e que é celebrado anualmente na última segunda-feira de maio) em 2022”, disse o CEO da Lionsgate, John Feltheimer.

“Esperamos filmar o ‘John Wick 4’ e o ‘John Wick 5’ de seguida quando o Keanu estiver disponível no início do próximo ano”, acrescentou Feltheimer.

Convém recordar que Keanu Reeves estava a filmar o quarto filme da saga Matrix na Alemanha, mas a produção foi interrompida em março devido à pandemia de coronavírus. No entanto, já circulam relatos na imprensa internacional que indicam que os atores já estão novamente a filmar o próximo ‘Matrix’.

O universo de John Wick vai continuar a expandir-se através de uma série de televisão, a ‘The Continental’, que vai explorar as origens de algumas personagens do franchise.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório