Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Festival Músicas do Mundo revela primeiros nomes para regresso em 2021

O festival Músicas do Mundo, que vai voltar a realizar-se entre 23 e 31 de julho de 2021, em Sines e Porto Covo, anunciou hoje os primeiros 14 nomes a marcarem presença para o próximo ano.

Festival Músicas do Mundo revela primeiros nomes para regresso em 2021
Notícias ao Minuto

13:30 - 24/07/20 por Lusa

Cultura Festival Músicas do Mundo

Assim, o cartaz conta já com Ava Rocha (Brasil), Cimafunk (Cuba), Dead Combo & Mark Lanegan (Portugal/EUA), Guiss Guiss Bou Bess (Senegal/França), Lankum (Irlanda), Lavoisier + João Bento (Portugal), Lina_Raül Refree (Portugal/Espanha), Maria João & Carlos Bica Quarteto (Portugal), Marina Satti & Fonés (Grécia), Melingo (Argentina), Muthoni Drummer Queen (Quénia), Pongo (Angola/Portugal), Rizan Said (Síria) e Third World (Jamaica).

O FMM Sines - Festival Músicas do Mundo realiza-se no concelho de Sines desde 1999, organizado pela Câmara Municipal local.

A edição deste ano do Festival Músicas do Mundo estava prevista para decorrer entre 18 e 25 de julho, mas foi cancelada, no final de março, por não estarem garantidas as condições sanitárias e logísticas, devido à covid-19.

"Um festival que envolve a participação de artistas de todo o mundo, muitos deles de países em que a pandemia ainda se poderá agravar ao longo dos próximos meses, não seria uma experiência segura para quem nela participasse dos dois lados do palco", referiu, na altura, o município.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório