Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Emissão especial marca dia em que arrancaria o festival SBSR

No dia em que começaria a 26.ª edição do festival Super Bock Super Rock, a rádio SBSR terá uma emissão especial e novidades para revelar sobre a edição do próximo ano.

Emissão especial marca dia em que arrancaria o festival SBSR
Notícias ao Minuto

12:40 - 15/07/20 por Ana Lemos

Cultura Festivais

Não fossem estes tempos diferentes em que vivemos e amanhã, 16 de julho, arrancaria a 26.ª edição do festival Super Bock Super Rock. Mas a data será assinalada e celebrada. A rádio SBSR preparou uma "emissão especial com convidados, atuações, memórias do festival e concertos que fizeram história no Meco".

Numa emissão a partir do Bar do Peixe, na Praia do Meco, e do estúdio em Lisboa, a equipa da rádio SBSR promete ainda revelar novas confirmações para o cartaz do próximo ano, cujas datas já foram anunciadas (15, 16 e 17 de julho).

Até lá, e para ficar com um 'cheirinho' a Meco, amanhã sintonize a SBSR e recorde o Super Bock Super Rock, "com atuações de Pedro de Troia e GANSO (...) a partir das 9h00 e das 17h30, respetivamente", e "a presença de vários convidados que fazem parte da história do festival".

Para levantar 'um pouco o véu' ao que pode esperar, ao longo desta quinta-feira vão também marcar presença na emissão da rádio SBSR, o diretor da promotora Música no coração, Luís Montez, o presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, Paulo Ventura (stage manager do Palco Super Bock), Rui Miguel Abreu (Rimas e Batidas), Keso, Mónica Jardim, Margarida Guerreiro, Pedro Gomes e Cameraman Metálico".

Mas há mais. A emissão especial contará ainda com "peças sobre as bandas já confirmadas" para a edição de 2021 e "sobre as várias edições do festival", com testemunhos de jornalistas que têm acompanhado as várias edições do festival, como "João Gonçalves, Luísa Barbosa, Paulo Garcia, Nuno Calado, Ana Ventura e Rita Carmo".

O objetivo é não só recordar o festival, que já conta com 25 anos, como assinalar o dia em que deveria arrancar para mais uma edição na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco. Ao longo de todo o dia, a rádio SBSR vai ainda "dar o seu contributo para a divulgação da União Audiovisual, grupo informal de profissionais do ramo do audiovisual, que se reuniu no início da crise social causada pela pandemia (...) com o intuito de recolher e distribuir bens alimentares pelos profissionais do audiovisual que mais precisam" e que foram a nível profissional muito afetados pela Covid-19, nomeadamente devido a cancelamentos de atuações e eventos.

Amanhã já sabe sintonize a SBSR - 90.4 (Lisboa) e 91.0 (Porto) - ou acompanhe a emissão online e viaje pelos 25 anos do festival Super Bock Super Rock.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório