Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Julho traz à Fox Comedy a 31.ª temporada da série 'Simpsons'

As peripécias da família amarela mais famosa em todo o mundo, que habita na cidade fictícia de Springfield, estão de volta.

Notícias ao Minuto

12:50 - 07/07/20 por Notícias Ao Minuto

Cultura Séries

A 31.ª temporada da já mítica série 'Simpsons', produzida por James L. Brooks, Matt Groening e Al Jean, regressa este mês (dia 20) à Fox Comedy com novas aventuras e peripécias.

Nesta temporada, que contará com participações especiais em alguns episódios, "Bart e Homer tornam-se celebridades depois de fazerem um vídeo que se tornou viral" e "Lisa luta contra o sistema de funcionamento da sua escola".

O patriarca da família amarela mais famosa em todo o mundo vai ainda inspirar "um millennial de 35 anos a criar o seu próprio negócio", mas, claro que rapidamente vão começar os problemas. Enquanto isso, "Lisa e Bart libertam alguns dos mais perigosos animais de Springfield", a cidade fictícia onde vive a família Simpson.

A matriarca Marge vai fazer "uma viagem de um mês com o seu personal trainer" e Homer vai realizar o seu sonho de comprar um barco. Estas são apenas algumas aventuras que vão acontecer na 31.ª temporada da série de animação.

De referir que a série 'Simpsons' completa este ano 31 anos de existência, tendo ao longo deste longo percurso conquistado e sido nomeada para vários Emmy Awards. A verdade é que falamos de uma série de animação que se tornou num "fenómeno cultural pop desde os anos 90" e que se mantém ainda hoje "um dos maiores e mais inovadores franchises do mundo do entretenimento".

O canal Fox Comedy está disponível nas operadoras MEO (76/77), NOS (67), Vodafone (96) e na Nowo (33).

Recomendados para si

;
Campo obrigatório