Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Da Weasel vão mesmo reencontrar-se no dia 11. E há um desafio para os fãs

Reencontro está marcado para as 21h00 do próximo dia 11 e acontecerá para o público com uma transmissão no Instagram e no Facebook.

Da Weasel vão mesmo reencontrar-se no dia 11. E há um desafio para os fãs
Notícias ao Minuto

12:50 - 06/07/20 por Melissa Lopes

Cultura Da Weasel

A pandemia da Covid-19 não conseguirá impedir o reencontro dos Da Weasel, que estava inicialmente previsto acontecer no Nos Alive, no passeio marítimo de Algés,  passados 13 anos da 1ª edição do festival e depois de mais de uma década de interregno.

Graças às redes sociais, o momento único vai mesmo acontecer. O momento vai ser transmitido no Facebook, Instagram e ainda na Rádio Comercial, no próximo dia 11, pelas 21h00. 

Numa emissão NOS Alive online, em canal aberto, a organização revela, em comunicado, que vai acontecer um chat com a presença da banda, moderado por Rui Simões, da Rádio Comercial, com a participação dos maiores fãs dos Da Weasel.

Pode participar diretamente nesta conversa, apenas, quem comprovar ser o fiel detentor de bilhete ou passe válido para o concerto da banda que se iria realizar no Passeio Marítimo de Algés este ano, e ainda para aqueles que já adquiriram bilhete ou passe que inclua o dia 10 de julho 2021, dia em que a banda atuará no Palco NOS do festival, refere ainda a organização. 

A este propósito, os fãs têm ainda de responder aos seguintes desafios: "Diz-nos qual a pergunta que gostarias de fazer aos Da Weasel; Dá o teu melhor e envia-nos um vídeo com a tua versão do #tasnaboa, em formato vertical até 25MB, com um limite máximo de 20 segundos", pede-se.

O passatempo já se encontra disponível em www.nosalive.com e termina no dia 9 de julho, quarta-feira, às 23:59. Os vencedores serão anunciados no dia 10 de julho via e-mail ou telefone concedido na participação.

A 14ª edição do festival NOS Alive 2021 acontece nos dias 7, 8, 9 e 10 de julho. Os Da Weasel têm concerto agendado no Palco NOS para o dia 10 de julho de 2021. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório