Meteorologia

  • 12 AGOSTO 2020
Tempo
23º
MIN 18º MÁX 26º

Edição

Dupla de DJ's partilha sets em "cenários idílicos" em Portugal

A dupla Mayze X Faria está aí com um projeto original. Chama-se X Places e tem como objetivo dar a conhecer "um lugar de um distrito, cidade ou vila do nosso país", numa junção entre natureza e música. A 1.ª edição, que teve lugar no final de maio, aconteceu no Miradouro do Monte de São Pedro Fins, em Amares. Veja como correu.

Dupla de DJ's partilha sets em "cenários idílicos" em Portugal

Surgiu em tempos de pandemia, e depois de o país começar a desconfinar. Falamos do projeto da dupla de Dj's Mayze X Faria que decidiu unir o Tech House à natureza. Como? Apresentando sets em "cenários idílicos".

A 1.ª edição do X Places aconteceu a 31 de maio, com a transmissão em live streaming através da página do facebook de Mayze X Faria, e o local escolhido para a "primeira paragem" foi no Miradouro do Monte de São Pedro Fins, em Amares.

"O local é enquadrado nas montanhas rochosas", proporcionando a quem assiste ao set "uma vista panorâmica sobre o vale do Cávado e a vila de Amares no Minho".

Com este projeto, a dupla de DJ's quer dar a conhecer "um lugar de um distrito, cidade ou vila do nosso país onde é abraçada a natureza e a história de lugares especiais sempre com a máxima 'Onde o coração bate mais forte' como o motor de arranque para a realização do vídeo".

Brevemente será anunciado o local da 2.ª edição do X Places, sendo que a intenção é percorrer o país de 'lês-a-lês'. Atentos a esta iniciativa estão já os públicos da vizinha Espanha e do país irmão, o Brasil.

Se não teve oportunidade de assistir à 1.ª edição do X Places, e enquanto aguarda por novidades, reveja aqui como decorreu:

A dupla Mayze X Faria,  autora de sucessos como 'Mussulo' e 'Eivissa', foca-se no género Tech House, levando além-fronteiras "a vibe e o feeling de verdadeiros artistas do dancefloor". Reconhecidos por artistas internacionais, como Claptone ou Solomun, "criam o êxtase em clubs e festivais portugueses e internacionais".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório