Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

‘All We Need Is Love’. A homenagem de Virgul aos profissionais de saúde

DGS volta a apelar para que se cumpram as medidas de prevenção da Covid-19.

‘All We Need Is Love’. A homenagem de Virgul aos profissionais de saúde
Notícias ao Minuto

12:12 - 30/06/20 por Notícias Ao Minuto

Cultura Covid-19

A Direção-Geral da Saúde (DGS) escolheu a música de Virgul ‘All We Need Is Love’ (Tudo o que precisamos é amor, em tradução livre) para fazer uma homenagem aos profissionais de saúde que lutam todos os dias, na linha da frente, contra a pandemia da Covid-19.

No videoclipe original, Virgul colocou muitas caras conhecidas a interpretar a música, mas nas imagens partilhadas esta terça-feira pela DGS, nas redes sociais, quem dá o rosto ao alegre tema do artista português são profissionais de saúde, de várias especialidades e um pouco de todo o país.

Está nas mãos de cada um de nós ajudar a travar a transmissão deste vírus. Siga o exemplo do Virgul e agradeça aos profissionais de saúde, cumprindo as medidas de prevenção da Covid-19. Não facilite, cuida de todos!”, apelam as autoridades de saúde.

Virgul está muito feliz com a divulgação. “Muito feliz pela minha música ter sido a escolhida pela Direção-Geral da Saúde para fazer parte desta homenagem aos incríveis profissionais de saúde que lutam por nós todos os dias. Obrigada por tudo. All We Need Is Love”, escreveu o artista no Instagram.

View this post on Instagram

Muito feliz pela minha música ter sido a escolhida pela @direcao_geral_saude para fazer parte desta homenagem aos incríveis profissionais de saúde que lutam por nós todos os dias. Obrigado por tudo All We Need Is Love #SNS #DGS

A post shared by VIRGUL (@virguloficial) on Jun 25, 2020 at 11:47am PDT

Recomendados para si

;
Campo obrigatório