Meteorologia

  • 07 JULHO 2020
Tempo
34º
MIN 19º MÁX 35º

Edição

'Alex Rider' estreia em exclusivo com emissão 'pop up'

Nova série do AXN vai estar disponível durante duas semanas no MEO e na NOS.

'Alex Rider' estreia em exclusivo com emissão 'pop up'

O AXN preparou uma emissão exclusiva para lançar a nova série, 'Alex Rider', em modo 'pop up', durante duas semanas, nas plataformas MEO e NOS.

Assim sendo, de 23 de junho a 7 de julho estas duas operadoras vão possibilitar aos seus clientes o acesso a esta série.

Este formato pop up, com tempo de emissão limitado, é assim concretizado pela primeira vez em Portugal, dando a oportunidade aos mais curiosos de visualizar os oito episódios da primeira temporada de 'Alex Rider' de seguida.

"As aventuras do adolescente londrino são a 'next big thing' do canal, que vai agarrar qualquer um. Alex Rider, treinado para o perigoso mundo da espionagem, vai envolver-se em mistérios que parecem impossíveis de resolver. Após ter descoberto que a morte do seu tio não foi um mero acaso e pressionado para ajudar na investigação, Alex assume uma nova identidade e é enviado para um colégio interno nos Alpes franceses, Point Blanc. É neste lugar que a vida do adolescente muda por completo e decide intervir quando descobre coisas perturbadoras acerca do que se passa no colégio", descreve o AXN num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

Depois do formato 'pop up', a adaptação do bestseller de Anthony Horowitz vai estar disponível em setembro no AXN.

Por agora, na NOS pode encontrar 'Alex Rider' no Videoclube e no serviço de conteúdos por subscrição NOS Play. Já no MEO há uma app especial 'Alex Rider', disponível através do botão azul do comando, podendo ainda assistir à série através do serviço de conteúdos por subscrição MEO Filmes e Séries.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório