Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Concerto dos Aerosmith em Portugal adiado. Mas já há nova data

A banda norte-americana subirá ao palco da Altice Arena no dia 8 de junho de 2021.

Concerto dos Aerosmith em Portugal adiado. Mas já há nova data
Notícias ao Minuto

16:40 - 05/06/20 por Filipa Matias Pereira

Cultura Aerosmith

O concerto dos Aerosmith, que estava inicialmente agendado para o dia 6 de julho deste ano, foi adiado devido à pandemia de Covid-19. Mas já há nova data para a banda norte-americana subir ao palco da Altice Arena: 8 de junho de 2021.

Em comunicado enviado às redações, a formação deixa uma mensagem: "Os Aerosmith são e serão uma banda para os fãs e dos fãs. E é por essa razão que tomámos a decisão de reagendar a tour europeia para o verão de 2021, num esforço por manter o foco na saúde e no bem-estar de todos durante" esta fase.

Os bilhetes para este concerto, cuja primeira parte será assegurada pelos Rival Sons, mantêm-se válidos para a nova data. Quem ainda não adquiriu bilhete, poderá fazê-lo através do site da Everything Is New.

Recorde-se que a banda de Steven Tyler, Joe Perry, Brad Whitford, Tom Hamilton e Joey Kramer tem mais de 150 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo. A este portefólio juntam-se os inúmeros prémios, onde se incluem Grammy Awards, oito American Music Awards, seis Billboard Awards e 12 MTV Video Music Awards.

Recorde um dos êxitos da banda: 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório