Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Artista timorense Marvi junta-se a concerto exclusivo One Love Asia

A cantora timorense Marvi, que venceu a edição do ano passado do The Voice, em Portugal, é uma de mais de 50 artistas que na próxima sexta-feira participa no concerto online One Love Asia, no âmbito da covid-19.

Artista timorense Marvi junta-se a concerto exclusivo One Love Asia
Notícias ao Minuto

11:20 - 26/05/20 por Lusa

Cultura Covid-19

O concerto, organizado pela WebTVAsia e pelo YouTube, pretende segundo o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) em Díli, angariar fundos para os esforços da organização no apoio a crianças vulneráveis durante a pandemia da covid-19 na região.

Durante quatro horas a partir das 20:00 de Hong Kong, o concerto em direto e em streaming envolve mais de meia centena de artistas, individualidades e criadores do YouTube.

Fred Chong, responsável da WebTVAsia, explicou que a iniciativa é uma das maiores do setor artístico asiático de apoio à Unicef, promovendo uma "mensagem coesiva de amor e unidade" para apoio a crianças vulneráveis.

"Juntos vamos dar a conhecer o trabalho da Unicef junto de famílias e crianças para que possam recuperar e pensar num melhor futuro", explicou Karing Hulshof, diretora regional da organização na Ásia e Pacifico.

O concerto estará disponível na página www.youtube.com/c/oneloveasia, e o público poderá fazer doações, quer durante a emissão, quer nos 30 dias seguintes, segundo explicou a organização.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório