Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Lisboa. 'MEET VINCENT VAN GOGH' reabre as portas já em junho

A experiência reabre ao público no dia 3 de junho com medidas de higiene reforçadas.

Lisboa. 'MEET VINCENT VAN GOGH' reabre as portas já em junho
Notícias ao Minuto

20:23 - 20/05/20 por Filipa Matias Pereira

Cultura MEET VINCENT VAN GOGH

É já no dia 3 de junho que reabre ao público a experiência 'MEET VINCENT VAN GOGH', em Lisboa, depois de o espaço ter sido encerrado devido à pandemia do novo coronavírus.

Tendo em mente a segurança de todos os que vão visitar a experiência, a UAU, promotora do evento, "tomou diversas medidas de reforço da higienização do espaço e de organização de acesso de público, bem como a redução da capacidade em cada momento".

Em comunicado enviado às redações, a organização refere ainda que "a Cultura foi a primeira a 'sair de cena'", mas "não é desejável que seja a última a reabrir atividade". Por isso, foram esta quarta-feira colocados à venda os bilhetes para esta nova fase de MEET VINCENT VAN GOGH.

Quem já tinha adquirido bilhete para o período de suspensão, entre 13 de março e 31 de maio, pode usá-lo até dia 30 de setembro, não necessitando de fazer a troca previamente. Ficará apenas dependente da disponibilidade do espaço no momento.

Os profissionais das áreas da saúde e da cultura terão oportunidade de visitar a exposição gratuitamente nos dias 29, 30 e 31 de maio (mediante disponibilidade da slot). Para tal, basta enviar um email para estreia.uau@uau.pt, indicando o número de pessoas, o dia e o horário pretendidos.

Esta é a forma de a promotora do evento agradecer o "esforço heróico dos profissionais de saúde" e de reconhecer "as condições especiais que todos os profissionais de cultura estão a viver".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório