Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Ao vivo é melhor". CCB reabre portas para a semana com entrada gratuita

O célebre centro cultural da capital vai reabrir, em breve, com "novas medidas de segurança e higiene" e "horários reduzidos".

"Ao vivo é melhor". CCB reabre portas para a semana com entrada gratuita
Notícias ao Minuto

10:59 - 15/05/20 por Notícias ao Minuto

Cultura Covid-19

Após quase dois meses encerrados, museus, monumentos e galerias de arte reabrem ao público a partir da próxima segunda-feira (dia 18), segundo o plano de desconfinamento apresentado pelo Governo.

A par de outros locais culturais, o CCB vai abrir portas no dia 18 de maio - que coincide com o Dia Internacional dos Museus - reabrindo, ainda assim, com "horários reduzidos", "novas medidas de segurança e higiene" e apenas "parte dos seus serviços", designadamente, as lojas, galerias e os restaurantes.  

Na segunda-feira, e para celebrar a data, a entrada será gratuita para a exposição 'O Mar é a Nossa Terra' e para a coleção do Museu Coleção Berardo

Todos os visitantes são obrigados a usar máscara e a respeitar o distanciamento social. O número de visitantes também estará condicionado.

"Queremos continuar próximos. Porque ao vivo é melhor. Porque a cultura liga-nos.Vamos regressar e estamos prontos para o receber", refere ainda o CCB numa nota divulgada nas redes sociais. 

Leia Também: Marinha reabre equipamentos culturais com entradas gratuitas até dia 20

Recomendados para si

;
Campo obrigatório